segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Realizamos a primeira reunião do grupo Cristo Operário.



Renato(coordenador do grupo); Estela(orientadora espiritual); Padre Baixinho(conselheiro espiritual); Édina Toldo; Jane Maria; Maria Araceli de Oliveira(Celinha); Gessi Salazar; Iolanda Silva, Lurdes Mattos da Silva e o Sr.Anjaídes(Jaide).
Missa na Capela Cristo Operário, celebrada pelo Padre Baixinho.
                 A reunião hoje, primeiro de setembro, foi um sucesso e contou com a presença de 8 integrantes. A próxima reunião está prevista para o dia 06/10 as 14:30h na capela Cristo Operário. Outros paroquianos foram convidados e o grupo deverá ser consolidado com 9 ou 10 integrantes. Este é o primeiro grupo que possui 2 homens: Renato que será o Coordenador do Grupo e o Sr.Anjaídes ou Jaide , como é chamado pelos amigos. O Sr.Jaide é pai do João Carlos e sogro da Estela, casal atuante e sempre presentes nas liturgias das missas e eventos da comunidade. A Estela será a Orientadora Espiritual do grupo e irá auxiliar o Padre Baixinho Conselheiro Espiritual.

       Louvemos a Deus e demos Graças pela criação do  9 grupo de Porto Alegre.

Obs: o outro homem que integra grupo é o Sr. Jairo,da CNSE Nossa Sra.do Rosário, mas na função de DIÁCONO Orientador Espiritual.
Missa na Capela Cristo Operário, celebrada pelo Padre Baixinho.
 
         

 
Fraternal Abraço,
 
Paulo, da Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário