quinta-feira, 29 de maio de 2014

RETIRO TRANSFERIDO PARA SETEMBRO

   
Estimados Irmãos e irmãs das CNSE-RS,

             Em virtude de todas as previsões da meteorologia apontarem chuva para o dia de sábado próximo, comunicamos nossa decisão de CANCELAR o nosso retiro.
             Lamentamos esta decisão mas concluímos que teríamos algumas dificuldades para a condução do nosso retiro de modo que os objetivos fossem cumpridos.
             Sabemos que o dia com tempo chuvoso, além de causar desistências, ocasionaria desconforto aos que se fizessem presentes em virtude das limitações que a casa que nos acolhe apresenta.Com tempo chuvoso ficaríamos todos confinados a sala de palestras e com muitas dificuldades para a condução das atividades do retiro, deslocamentos no local e para o local, refeições, banheiros e outras.
             Também avaliamos os riscos à saúde que uma exposição ao vento frio e umidade da chuva poderia causar e lamentaríamos muito que alguém sofresse um resfriado ou coisa pior.
              Nosso retiro fica REAGENDADO para o dia 27.09.2014, sábado, mesmo local, conforme data já reservada  em nosso calendário.Como já estaremos em plena primavera acreditamos que o tempo esteja mais quente e que não chova.
              Encerrando, solicitamos aos Coordenadores de Grupo, juntamente com os Vice-coordenadores, que informem aos demais integrantes do grupo sobre o cancelamento do evento.

Com carinho,

Carmen Lúcia e Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário