quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eis que surge o 10º grupo das CNSE no RS !


Estimados Irmãos em Cristo,

        É com muita alegria que anunciamos a criação do Grupo São Vicente Mártir das CNSE (Comunidades Nossa Senhora da Esperança).
        O Grupo é formado por integrantes da Paróquia São Vicente Mártir na zona sul de Porto Alegre e é o décimo(10) grupo do RS.
         A semente foi plantada há mais ou menos 3 anos quando fizemos o primeiro contato como casal das ENS, Joice e Jerson, da mesma Paróquia.E qual não foi nossa surpresa quando o casal Alana e Alexandre, integrantes do nosso colegiado das CNSE, fizeram contato nos convidando para participarmos da reunião de lançamento do grupo em 24.10.2012.
       Nesta data, estivemos presentes juntamente com a Alana e Alexandre e tivemos a primeira conversa com as integrantes do grupo.Foi uma reunião iluminada por Maria, marcada pela alegria e pela grande expectativa que todas tinham em conhecer a proposta do movimento.
       Antes de falarmos sobre o Movimento perguntamos sobre o que esperavam das CNSE e nos surpreendemos quando Dona Eloí, entusiasmada, falou que há muito tempo esperava por um movimento que fosse ao encontro de suas necessidades de viúva, o que foi prontamente foi confirmado pelas demais pessoas presentes. 
         A reunião foi breve e contou com sete integrantes, sendo que na próxima reunião, já marcada para o dia 14.11, o grupo deve contar com uma religiosa Orientadora Espiritual e mais 2 ou 3 integrantes.
        Dona Eloí, que teve a iniciativa de organizar o grupo e contatar com a Joice e Jerson, nos auxiliará na coordenação.
        Aproveitamos a oportunidade para convidar as presentes para participarem do nosso Dia de Reflexão em 11/11 o que foi prontamente aceito e confirmado.
 

        Alexandre, Alana, Eloí, Elsa,Eva, Lurdes,Noeli, Shirlei e Milton.

Fraternal abraço,

Paulo, da Carmen Lúcia
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário