quarta-feira, 3 de abril de 2013

Expansão-Paróquia Menino Jesus de Praga

 
Padre Cirineu, Paulo e Dilamar

Estimados Irmãos e Irmãs em Cristo,

        É com grande alegria e esperança que anunciamos o primeiro passo para a criação de um novo grupo das Comunidades Nossa Senhora da Esperança na Paróquia Menino Jesus de Praga.
        Com a ajuda dos Amigos e Irmãos das ENS Cida e Dilamar, frequentadores da Igreja menino Jesus de Praga, dia 26.03.2013 estivemos reunidos com o padre Cirineu para apresentarmos o Movimento das CNSE.
        Padre Cirineu, Conselheiro Espiritual das ENS, gostou da idéia e prontificou-se a reunir interessadas(os) para iniciamos a formação de um grupo. Padre Cirineu disse que buscaria ajuda de Paroquianos(as) mas, principalmente,dos casais das Equipes de Nossa Senhora que frequentam a Igreja Menino Jesus de Praga.
       Assim, pedimos aos casais das ENS que nos ajudem a concretizar a formação deste grupo procurando o Padre Cirineu e colocando-se à disposição.          
Paróquia Menino Jesus de Praga , 
       Queremos deixar claro que a ajuda que pedimos é tão somente uma mobilização para conseguirmos um número mínimo de interessadas(os), entre 8 e 12 pessoas, para iniciarmos o grupo. Não pedimos maior envolvimento/compromisso com o Movimento das CNSE.
       O público-alvo são pessoas sós: viúvas(os), solteiras(os) acima dos 40 anos, separadas(os) que vivam sós.As viúvas que pertencem as ENS NÃO precisam deixar a sua equipe de base e, se quiserem, podem permanecer nos 2 Movimentos.
       Ficamos à disposição.

Carmen Lúcia e Paulo Rubens
CRR CNSE-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário