quinta-feira, 9 de maio de 2013

CNSE - GRUPO SÃO VICENTE MÁRTIR - NOTÍCIAS

Estimados Irmãos e Irmãs em Cristo,

             

Realizamos em 08.05.2013 a 4ª reunião do Grupo São Vicente Mártir com a presença da maioria das integrantes. Foi um momento muito marcante pois fizemos a entrega da imagem de Nossa Senhora da Esperança que deverá acompanhar o Grupo nas reuniões e permanecer na casa de uma das integrantes nos dias que separam as reuniões. A reunião foi marcada pela alegria, espiritualidade e muita co-participação.
 
             Durante o momento do Tema de Estudos a alegria e entusiasmo foi ainda maior pois o Grupo havia feito uma reunião extra para debaterem sobre o tema proposto. Por iniciativa da Dona Eloi, coordenadora do grupo, foi marcada  a reunião na sua casa , após algumas tentativas para conciliar horários e prioridades. No início parece difícil mas com paciência, persistência, muita fé, orações e a intercessão de Nossa Senhora tudo acaba se concretizando conforme a vontade de Jesus Cristo Nosso Senhor!
 
             O Grupo co-participou com grande alegria este encontro pois além de fazerem o tema de estudo foi um momento marcante para se conhecerem melhor, abrirem os corações e confraternizar com um gostoso chá e saborosos quitutes. Esta reunião contou com quase a totalidade das integrantes, que são 11(onze), inclusive com a presença do seu Adão, integrante do sexo masculino do Grupo.

Fraternal Abraço,

Paulo e Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário