sexta-feira, 10 de maio de 2013

Notícias da CNSE - Grupo Nossa Senhora da Medianeira

Estimados Irmãos e Irmãs em Cristo,

             

 É com muita alegria que noticiamos iniciativa do grupo Nossa Senhora da Medianeira. O grupo foi convidado pelo Padre Querino, pároco da Igreja Nossa Senhora da Medianeira, para serem os responsáveis pela liturgia das missas dos sábados, às 17:00 horas, dos meses tivessem 5 sábados. Posteriormente, reavaliaram e modificaram a data para todos os PRIMEIROS SÁBADOS do mês às 17:00 horas.
               O Grupo mobilizou-se através da Orientadora Espiritual, Irmã Wilma e das Coordenadoras Neli e Affonsina e realizaram sua primeira missa no dia 30.04 passado. A expectativa e ansiedade foram grandes pois estavam debutando e todas queriam dar o melhor de si para uma grande celebração.
                A missa foi muito bonita e a presença do grupo na liturgia foi testemunho de evangelização e de amor e deve ter tocado o coração de muitos sinalizando no "vede como se amam" a participarem das CNSE. Após a missa todas do grupo se encontraram para confraternizarem na casa da Affonsina.
                Louvemos e agradecemos ao Espírito Santo e a intercessão de Nossa Senhora pelo sopro de inspiração nos corações do Padre Querido e do Grupo Medianeira.
                O grupo lembra que todos são convidados a participarem desta Santa Missa.
                Nossos parabéns ao Padre Querino e ao Grupo Nossa Senhora da Medianeira.

Fraternalmente,

Paulo e Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário