sábado, 2 de novembro de 2013

Caro equipista, venha participar conosco deste momento de reflexão!!



 

 Estimados Irmãos e Irmãs das ENS,


                  

As CNSE - Comunidades Nossa Senhora da Esperança, movimento de espiritualidade para viúvas, viúvos e pessoas sós realizarão no próximo dia 23.11.2013(sábado) o seu Retiro Anual. O início será às 8:30h e o témino previsto para às 16:30h após missa campal(se não chover).O local (muito bonito) é a Comunidade Emaús - Casa das Irmãs do Amor Divino, rua João Salomoni 912, na Vila Nova, . O preço é R$ 15,00 incluído o almoço(caseiro/simples), bebida(suco natural), sobremesa e cafezinho.
                  Em vista disso, gostaríamos de convidar todas as viúvas e viúvos pertencentes as ENS do RS para participarem deste momento de reflexão e recolhimento juntamente com as integrantes do movimento das CNSE.
                  Nossa intenção é disponibilizar esta oportunidade às(os)  equipistas que não puderam comparecer a um dos retiros proporcionados pelas ENS e também àquelas(es) que quiserem um evento focado na espiritualidade de pessoas que estão no estado de viuvez.
                  Esclarecemos que a participação no retiro  não configura qualquer compromisso por parte dos equipistas das ENS com o Movimento das CNSE.
                  Pedimos especial empenho dos Casais Responsáveis de Equipe, Casais Responsáveis de Setor e demais integrantes dos Colegiados Regionais e Setoriais em divulgar esse convite.
                  Ficamos à disposição para agendar inscrições e esclarecimentos pelos fones 91122274, 99587111, 21128208 ou através do e-mail prdiassantos@gmail.com.

Com carinho,

Carmen Lúcia e Paulo Rubens
CRR CNSE(RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário