terça-feira, 19 de novembro de 2013

Precisamos padrinhos caroneiros ! Participe e nos ajude!

 
Queridos Irmãos e Irmãs das ENS-RS,


             Dia 23.11.2013 as COMUNIDADES NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA realizarão seu Retiro anual na Comunidade Emaús - Casa da Irmãs do Amor Divino, rua João Salomoni 912 - Vila Nova.
             Algumas pessoas que querem realizar o retiro estão com dificuldades em encontrar meio de transporte até o local e portanto precisam de ajuda. Estes Irmãos e Irmãs moram mais fastados do local do evento e teriam que ir de ônibus de linha pois não possuem automóvel e pagar taxi ou fretar lotação tem um custo elevado.
             Assim, querido amigos, quem puder realizar esta ação concreta de transportar essas pessoas estaria prestando uma grande colaboração para que todos estivessem presentes. Esclarecemos que essa colaboração não representa compromisso com as CNSE mas sim um gesto de Amor e doação como "padrinhos" eventuais de um grupo.
             Os grupos que precisam de auxílio estão localizados no Jardim Itu (capela Cristo Operário) e Morro Santana (Paróquia  Santa Ana).Quem se dispuser a colaborar terá que levá-los pela manhã e buscá-los à tarde.O retiro inicia às 8:30 h e termina às 16:00 h(após missa campal).
              Quem puder colaborar favor entrar em contato com este que vos escreve através dos fones 91122274, 21128208 ou via e-mail.

Fraternal abraço,


Paulo e Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário