sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maravilhoso Dia de Reflexão 2013



Estimados Irmãos e Irmãs,

                Realizamos dia 23.11.2013 nosso Retiro anual ou Dia de Reflexão. Estiveram presentes,  entre integrantes de grupos e equipe de trabalho, 70 pessoas. Fomos muito bem recebidos pela Irmãs do Amor Divino da Comunidade Emaús representadas pela Irmãs Nilza e Delci. Nossa querida irmã Nilza, embora fragilizada por problemas de saúde, participou do evento até quando foi possível superar as dificuldades.
                O Retiro começou com um marcante momento de espiritualidade vivenciado pela realização de um terço meditado itinerante pelas belas dependências da casa que nos acolheu.
                O Tema escolhido para o Retiro foi sobre a "Transfiguração" e  muito bem apresentado pelo Padre Hermes, da Paróquia São José da Vila Nova e Conselheiro Espiritual de equipe das ENS. A Missa foi campal e celebrada pelo Padre Querino, da Paróquia Medianeira e Conselheiro de Grupo das CNSE.
                A refeição, muito saborosa, foi preparada com muito carinho pelo sempre disponível casal das ENS Rosânia e Adão e pelos pais do Alexandre da Alana, Elsa e Alziro. Contamos também com a ajuda  dos "Padrinhos" da carona, integrantes das ENS RS I: Mazzotti da Regina; Leo da Lídia e Maria de Lourdes e Estefano que gentilmente colocaram-se à disposição para transportar as participantes do evento.
                Foi um dia abençoado marcado pela oração, reflexão e a alegria do encontro dos grupos das CNSE-RS.
                Continuemos em oração pelo restabelecimento da saúde da Irmã Nilza e que ela em breve possa continuar sua missão  e  retornar ao pleno convívio conosco.

Com carinho,

CNSE-RS Colegiado Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário