sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Encontro Parcial de Grupos e elaboração da Reunião Preparatória

Estimados Irmãos e Irmãs das CNSE-RS,
         

Durante os meses de agosto e setembro estivemos reunidos com alguns grupos onde tratamos do Encontro Parcial de Grupos e  elaboração da Reunião Preparatória.
         Nosso objetivo com a realização dos Encontros Parciais de Grupos é realizarmos um encontro de formação para as NOVAS integrantes dos grupos, NOVAS Orientadoras Espirituais e convidadas que ainda não pertencem ao Movimento mas que desejam formar novos grupos. Entretanto, cabe salientar que TODA(O)S que quiserem participar serão muito bem-vindas.
         O primeiro Encontro foi realizado com muito sucesso reunindo integrantes e orientadoras os grupos Mãe Admirável, São José e convidadas que iniciarão novo grupo na Paróquia Manino Jesus de Praga.
         Em contato com os grupos N.Sra.do Rosário e N.Sra do Caravágio, através das Coordenadoras (Ana Maria e Maria Aparecida) e Conselheiro Espiritual(Padre Gemo) planejamos o segundo encontro em data ainda a ser definida.
         As reuniões preparatórias foram realizadas com os grupos N.Sra da Conceição; Mãe Admirável; São Vicente Mártir; São José da Vila Nova; Santa Ana e N.Sra da Medianeira.
         Em anexo fotos do Encontro e reuniões.

Com carinho,

Carmen Lúcia e Paulo Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário