sábado, 20 de setembro de 2014

PPrimeira reunião do grupo da Paróquia Menino Jesus de Praga

 Estimados Irmãos e Irmãs de CNSE,

           

Realizamos dia 17.09.2014 a primeira reunião do grupo da Paróquia Menino Jesus de Praga. Este é o 12º grupo das CNSE-RS.
            O primeiro passo para a formação deste grupo ocorreu graças a ação do Irmão das ENS do Carmo, Dilamar da Cida, que se prontificou em agendar e nos acompanhar a uma reunião de apresentação do Movimento junto ao Padre Cireneu, Pároco da Menino Jesus de Praga.
            Padre Cireneu, que é Conselheiro Espiritual das ENS, gostou da proposta e se comprometeu a reunir paroquianas para a formação do novo grupo. Ficamos no aguardo, confiantes que tudo acontece no seu tempo e conforme a vontade de Cristo e Nossa Senhora. E quem Nossa Senhora escolhe para coordenar e integrar o novo grupo? A Méri, do saudoso e sempre lembrado Renato,ex- integrantes das ENS da Perseverança. Méri avaliou o convite e mesmo com dúvidas e incertezas mas com muita FÉ disse o seu SIM.
            A primeira reunião ocorreu na residência da Méri e contou com as presenças das convidadas integrantes do grupo: Ivone; Mari e Joana.Também estiveram presentes o Padre Cireneu, Conselheiro Espiritual do grupo e o Diácono luiz.
            A próxima reunião está marcada para o dia 15.10.2014, às 20:00h, na residência da Sra. Joana e deverá contar com a presença de novas integrantes para que progressivamente possamos fechar o grupo no seu quórum mínimo de 8 integrantes.
            Foto 1(esquerda para a direita): Ivone; Meri;Padre Cireneu; Mari;Joana e Diácono Luiz.
            Foto 2(idem): Padre Cireneu, Paulo, Dilamar.

Com carinho,

Carmen Lúcia e Paulo Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário