terça-feira, 24 de março de 2015

AJUDA: gesto concreto de CARONA SOLIDÁRIA

 Estimados Irmãos das ENS,                    

Recorremos novamente aos queridos irmãos equipistas para nos ajudarem através de um gesto concreto de CARONA SOLIDÁRIA.
                      As CNSE, à semelhança do EACRE nas ENS, realizam anualmente o EACG - Encontro Anual de Coordenadoras(es) de Grupos.O evento ocorre em 1 dia, entre 9:00h e 17:00h(após missa), e neste ano será realizado na Capela de Santa Ana, pertencente a Paróquia do Divino Espírito Santo, nova paróquia do Conselheiro Espiritual Regional das CNSE, Padre Querino Ludwig. 
                      Para o sucesso do Encontro é necessário a presença das Coordenadoras, Vice-coordenadoras e Conselheiros/Orientadoras Espirituais mas que, devido a localização do local pouco conhecido, poderão ter muitas dificuldades para se deslocarem de ônibus e não se atrasarem.Outro meio de transporte pago se torna muito oneroso e de difícil conciliação.
                      A CARONA SOLIDÁRIA visa atender os grupos, na maioria paroquiais, Menino Jesus de Praga, Vila Nova, São Vicente Mártir, N.Sra.da Saúde, N.Sra.Medianeira, N.Sra.da Conceição,N.Sra.do Caravágio e N.Sra do Rosário.Quem puder ajudar levando e trazendo o pessoal será ótimo, inclusive poderá participar da missa de encerramento às 16:00h. Mas toda a ajuda será bem-vinda para quem puder só levar ou só trazer as convidadas para o evento ou missa.
                     Endereço da Capela de Santa Ana: Rua Avaré 190 .
                                     Dicas para chegar: Seguir pela terceira perimetral até a av.Sertório.Dobrar a direita na Sertório em direção ao BIG.Próximo ao número 4400 e passando as "PISCINAS IGGI" entra na segunda rua a direita.Não tem como errar.Ou então GPS. 
                     Ficamos à disposição.As CNSE,Cristo e Maria agradecem.Beijo no coração.

Carmen Lúcia e Paulo Rubens
CRR CNSE RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário