segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Novo grupo Paróquia Divino Mestre

 Queridas Irmãs e Irmãs em Cristo, 
 Maristela; Cristina; Padre Eduardo; Margarete e Matilde.



                       Eis que surge um novo grupo das CNSE-RS! A semente foi plantada a partir do primeiro contato do Padre Eduardo através dos Padre Geraldo e Querino manifestando a possibilidade da criação deste novo grupo. Padre Eduardo é Conselheiro das ENS do Rosário, Setor A -- RS I, e pároco da paróquia Divino Mestre no Bairro Partenon em Porto Alegre.
                      Agendamos a data do primeiro encontro que foi realizado dia 24/10/2015 nas dependência da Igreja Divino Mestre.Neste primeiro encontro repassamos as informações básicas sobre as CNSE aos presentes: Padre Eduardo, Maristela, Cristina,Margarete e Matilde. Em virtude de nesta reunião inicial não estarem presentes de todas as convidadas agendamos uma nova reunião para o dia 07/11/2015 às 18:00h nas dependências da paróquia para então consolidarmos o grupo com mais integrantes.
                      Estamos entusiasmados e felizes com a formação deste novo grupo pois percebemos nas presentes o interesse e a identificação com a proposta das CNSE.
                      Nossos agradecimentos ao Padre Eduardo pela iniciativa, aos Padre Geraldo e Querino pela intercessão, e todas as presentes que participaram desta primeira reunião.
                      Louvemos e agradecemos a Nosso Divino Mestre Jesus Cristo e a proteção de nossa querida mãe Nossa Senhora da Esperança.

Fraternalmente,

Carmen Lúcia e Paulo
CRR CNSE-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário