segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia de Formação e alegria das CNSE RS

No sábado dia 2 de Junho, estivemos reunidos no Seminário NSa de Guadalupe da congregação Missionários de São Carlos, para aprofundar o estudo do livro " CNSE proposta do Movimento resumo das orientações gerais".
Inciamos com a acolhida do nosso SCE Pe Mauro  e da OE Ir. Nilza, cantamos vem Espírito Santo, para nos iluminar; rezamos a oração a NSa da Esperança e cantamos o hino a NSa da Esperança.
O Paulo da Carmem Lucia (CRR) afirmou que todos estamos aprendendo. E trabalhar com viúvas(os) e pessoas sós é uma novidade. Devemos basear nossa ação na entre ajuda e acolhida. Precisamos na medida do possível notícias dos grupos em andamento para publicarmos no nosso BLOG.
 Todos os coordenadores apresentaram uma parte do livro, na sua maneira, o que foi um grande aprendizado e aprofundamento sobre as CNSE!



No meio da tarde, fomos agraciados com chuva leve, como uma benção de Nsa da Esperança, pois nosso estado sofre com uma estiagem prolongada.



Finalizamos o encontro com uma missa celebrada pelo padre Mauro, que nos motivou a nos deixar levar pelo Espírito Santo na caminhada da vida e do movimento das CNSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário