quinta-feira, 27 de junho de 2013

CNSE-RS Encontro de Grupos 2013


Estimados Irmãos e Irmãs das CNSE,

                 
As CNSE-RS realizaram em 08.06.2013 seu Encontro de Grupos 2013 nas dependências das Irmãs Palotinas, no bairro Glória, em Porto Alegre. Estiveram presentes 42 pessoas entre integrantes dos grupos e equipe de trabalho.

                  O Encontro teve início às 9:00 h de um sábado frio de "renguear cusco" que foi compensado pelo calor do encontro que todos trouxeram no coração. As 15:30 h encerramos com uma belíssima celebração de Missa dirigida pelo SCE CNSE-RS Padre Mauro Organista. Após a missa ainda deu tempo para saborearmos um gostosíssimo quentão acompanhado de saborosas pipocas, tudo preparado com muito carinho pelas anfitriãs Irmãs palotinas.







                  O evento foi apresentado pelo Casal Regional Carmen Lúcia e Paulo Rubens e teve a presença da nossa querida Ilka, fundadora do Movimento do RS, a nossa "Dona Nancy" dos pampas.
                   Inicialmente tivemos um momento de espiritualidade conduzido pela Irmã Nilza e a seguir tivemos palestras sobre os momentos da Reunião Mensal de Grupo, Responsabilidade, Comunicação e função do CE/OE, conduzidas pelos membros do Colegiado Irmã Wilma, Therezinha, Eunice e Milton, Alana e Alexandre, Irmã Nilza e Padre Mauro.
                  A tarde realizamos a "Gincana de São João", momento marcado pela alegria em que, além das brincadeiras, aproveitamos para fixar conteúdos numa brincadeira inter-grupos. O ponto alto foi a descontração de todos principalmente com a presença do "Miltinho do Acordeão"(Milton, da Eunice) e das Pauletes, "ajudantes" do apresentador Paulo Rubens.

Com carinho,

Carmen Lúcia e Paulo Rubens
CRR CNSE-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário