sexta-feira, 28 de junho de 2013

Notícias - Grupo Nossa Senhora Medianeira - CNSE


 
Estimados Irmãos e Irmãs,

              Hoje, 27.06.2013, fomos convidados a participar da reunião do Grupo Medianeira.Já há algum tempo não comparecíamos a reuniões deste grupo.O grupo já segue "autônomo" há algum tempo tendo como Coordenadoras de
grupo as senhoras Neli e Affonsina e como Orientadora Espiritual a Irmã Wilma.
              As primeiras tratativas de formação deste grupo ocorreram em 31.05.2011 quando a Sra. Neli, viúva do saudoso Doralino, ENS-Setor C, intermediou o primeiro encontro junto ao Padre Querino, da Igreja Nossa Senhora da Medianeira.
               A primeira reunião ocorreu efetivamente em 15.06.2011 ainda com poucas integrantes.Já se passaram 2 anos e algumas convidadas não puderam continuar mas o grupo continua firme na sua caminhada e procurando o recompletamento com o mínimo de 8 integrantes mais a Orientadora Espiritual.
               Nesta reunião de hoje, 27.06, ocorreu algo marcante pois ao invés de lanche, como de costume, ocorreu um almoço.A reunião ocorreu na casa da dona Orphelia (irmã do Sérgio, da Sola - ENS).Dona Orphelia teve a criatividade de propor um almoço na reunião que aconteceria na sua residência. Além das integrantes do grupo fomos convidados Eu, quem vos escrevo, e o Padre Querino.Padre Querino, sempre que possível, participa das reuniões, se não de toda mas pelo menos da parte de espiritualidade.
              Assim, iniciamos a Reunião mensal pelo almoço.Foi um excelente momento de muita alegria e confraternização e de excelente comunicação de partilha.O Almoço preparado pela Dona Orphelia estava ótimo.Simples, mas muito saboroso e a salada excelente.
              Logo em seguida o Padre Querino e Eu demos uma de "cachorro magro" e nos retiramos para outros compromissos.o Padre Querino na Paróquia e EU indo para a reunião do Grupo Nossa Senhora da Saúde.
              Parabéns ao Grupo Nossa Senhora da Medianeira pela inciativa e por tudo que fazem pelo Movimento das CNSE.Que Nossa Senhora da Esperança proteja a todas.

Com carinho,

Paulo, da Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário