terça-feira, 25 de junho de 2013

Que alegria! Novo grupo das CNSE em Porto Alegre !

Em 23.06.2013 realizamos a reunião inicial de lançamento do Grupo Santa Ana, na Paróquia de mesmo nome.
            O primeiro passo para a formação deste grupo foi dado graças a iniciativa e colaboração do casal das ENS, Judite e Hélio, que intermediou o contato com o Padre Paulo, pároco da Paróquia Santa Ana. 
Helio, Judite e padre Paulo
            Padre Paulo, já de muito tempo conhecido do casal Judite e Hélio, gostou da proposta pois já havia sido Conselheiro Espiritual das ENS e logo concordou em formar o grupo das CNSE na Paróquia.
            A divulgação e convites foram feitos pelo Casal Regional Carmen lúcia e Paulo Rubens durante as missas de domingo. Após as missas fomos procurados por paroquianas interessadas em conhecer melhor a proposta do Movimento que, concomitante ao recebimento do folder explicativo sobre as CNSE, informaram nome e telefone para posterior contato.
           Nesta primeira reunião contamos com as presenças do Padre Paulo, do Sr.Jorge, Ministro da Eucaristia, das Sras. Ieda, Marina, Teresinha, Verônica e do Sr.Ludwig, todos lideranças na paróquia. 
           A próxima reunião foi agendada para o dia 12.07.2013, às 14:30h, e deverá contar com mais 7 integrantes que não puderam comparecer nesta primeira reunião.
           O Sr.Jorge, juntamente com as Sra. Marina e a Srta. Teresinha colocaram-se à disposição para auxiliarem na Coordenação do Grupo.

Fraternalmente,

Carmen Lúcia e Paulo Rubens
CRR CNSE-RS

Um comentário: